Turistas pernambucanas são furtadas em praia de Porto de Pedras
Furto aconteceu na tarde desta quinta-feira (5)
Duas turistas pernambucanas foram surpreendidas ao serem furtadas na paradisíaca Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 13h da quinta-feira (5) enquanto as mulheres se banhavam no mar.
As vítimas estavam tomando banho no mar e deixaram seus pertences na praia enquanto se banhavam. Os criminosos se aproveitaram da oportunidade e furtaram os objetos que estavam na bolsa das mulheres.
Foram levados uma chave de um carro, dois cartões de crédito e dois celulares. De acordo com as vítimas, eles fugiram em um veículo modelo Palio, de cor branca.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com as duas vítimas do município de Paulista (PE). Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
