Turistas pernambucanas são furtadas em praia de Porto de Pedras
Furto aconteceu na tarde desta quinta-feira (5)

Duas turistas pernambucanas foram surpreendidas ao serem furtadas na paradisíaca Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 13h da quinta-feira (5) enquanto as mulheres se banhavam no mar.
As vítimas estavam tomando banho no mar e deixaram seus pertences na praia enquanto se banhavam. Os criminosos se aproveitaram da oportunidade e furtaram os objetos que estavam na bolsa das mulheres.
Foram levados uma chave de um carro, dois cartões de crédito e dois celulares. De acordo com as vítimas, eles fugiram em um veículo modelo Palio, de cor branca.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com as duas vítimas do município de Paulista (PE). Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
