Militares são abordados com veículo adulterado em São Miguel dos Campos
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23)
Durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (23), dois militares foram flagrados com um veículo adulterado. Os nomes do envolvidos não foi revelado, mas sabe-se que se tratava de um cabo e um sargento do BPRv.
O flagrante ocorreu no km 139 da BR 101, no município de São Miguel dos Campos quando abordaram um Renault/Logan Expr 10 de cor branca, com placas de Aracaju/SE. A equipe percebeu inconsistências tanto na numeração do chassi quanto do motor, e após realizarem consultas, constataram que o motor pertencia a um veículo de placa de Salvador/BA e o chassi de outro com placa de Belo Horizonte/MG, ambos se tratavam de veículos com ocorrência de furto/roubo.
Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor informou que não era o proprietário. Mencionou que recebeu o veículo em decorrência do conserto do seu em uma oficina local, assim, o dono do estabelecimento havia oferecido o Renault/Logan Expr 10 como substituto até que seu veículo estivesse pronto.
Após investigações, o depoimento do homem foi confirmado e a ocorrência foi então encaminhada à Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
