PRF prende homem por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
Caminhoneiro confirmou ter ingerido bebida alcóolica

Durante abordagem de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na tarde de terça-feira, um caminhoneiro com sintomas de embriaguez. Após o teste do etilômetro, o condutor confirmou o consumo de bebida alcoólica e foi encaminhado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
Segundo a PRF, o motorista estava conduzindo um caminhão bitrem Mercedes Benz L1516, de cor azul, na BR-101, no município de São Miguel dos Campos. O veículo estava carregado, mas o conteúdo, não foi revelado. Na abordagem, os agentes solicitaram que ele soprasse no etilômetro, que apresentou teor de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi autuado em flagrante por alcoolemia ao volante.
De acordo com o art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é crime “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”, com penas de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
