PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de terça-feira (22), um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O flagrante ocorreu no Km 38 da BR-101, município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
Era por volta das 22h10 quando os PRFs faziam patrulhamento na área e abordaram o veículo Vw/Gol 1.0 Giv de cor branca. Após procedimentos de verificação ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, emitido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por crime de homicídio qualificado. Questionado pelos agentes, o homem informou que estava residindo na tribo Wasssul Cocal há quatro meses, desde que saiu da cidade de Ribeirão Preto/SP.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
