PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR-101
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de terça-feira (22), um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O flagrante ocorreu no Km 38 da BR-101, município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
Era por volta das 22h10 quando os PRFs faziam patrulhamento na área e abordaram o veículo Vw/Gol 1.0 Giv de cor branca. Após procedimentos de verificação ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, emitido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por crime de homicídio qualificado. Questionado pelos agentes, o homem informou que estava residindo na tribo Wasssul Cocal há quatro meses, desde que saiu da cidade de Ribeirão Preto/SP.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
