Jovem embriagado é preso após cair de moto em Rio Largo
Prisão foi efetuada na madrugada desta segunda-feira (28)
Um motociclista de 22 anos foi detido por embriaguez ao volante após cair do veículo, na madrugada desta segunda-feira (28), em localidade conhecida como Rua das Palmeiras, no município de Rio Largo, em Alagoas.
Durante patrulhamento na localidade citada, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) se depararam com um indíviduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, o jovem fugiu do local, sendo acompanhado, vindo a perder o controle do veículo e caindo na via.
Ao ser abordado, os policiais constataram que Dennis Maike Jordan Souza Lins estava visivelmente embriagado. Com ferimentos, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMAL), levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.
Em seguida, Dennis Maike foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
