Motorista do prefeito de Maribondo se envolve em acidente na BR-316
Após perder o controle, condutor colidiu contra um poste de energia

As chuvas que caíram desde a madrugada desta segunda-feira (28) em quase todas as regiões de Alagoas, principalmente na capital, provocaram acidentes e muitos alagamentos. Um desses acidentes ocorreu na BR 316, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
O veículo envolvido no acidente pertence ao prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, mas estava sendo conduzido pelo motorista dele.
Nas proximidades da ladeira do Catolé, o motorista que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia.
O carro bateu de frente no poste de energia danificando o parachoque dianteiro. Com o impacto da colisão, o poste quebrou e caiu em cima do capô do veículo.
Só houve danos materiais. O motorista não foi atingido e dispensou o atendimento médico.
Uma equipe da Eletrobras foi acionada para realizar os serviços de reparos na fiação elétrica do poste atingido no acidente.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
