Denúncia anônima leva à prisão de suspeito de tráfico de drogas em Maceió
Prisão foi efetuada na tarde deste domingo (27), no bairro Rio Novo
Uma denúncia anônima levou militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a prender um suspeito de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu, no bairro do Rio Novo, na parte alta de Maceió, na tarde de domingo (27).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada RP 03 recebeu a informação de que três indivíduos estavam traficando entorpecentes na região.
Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam apenas com um suspeito identificado como Cláudio Anínio de Alcântara, de 29 anos. Com ele, os militares encontraram um tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
