Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Arapiraca
Acusados tentaram fugir correndo em direção a matagal

Dois jovens foram presos, na manhã deste domingo (27), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A guarnição Motorizada Pelopes 02 do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas tentou abordar os acusados,
Edson Gomes da Silva, conhecido como "kiko", de 18 anos; e Vinícius Douglas Inácio da Silva, conhecido como "coca", de 19 anos, que tentaram fugir entrando em um matagal e pulando muros de residências.
Ainda assim, a Polícia conseguiu deter os acusados. Com eles foi apreendido dois simulacros de arma de fogo, tipo pistola; dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 690 gramas, cinco bombinhas de maconha; uma corrente de prata; R$ 29,05 em dinheiro, além de uma chave de residência.
Os acusados foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln é marcada para 15 de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
