Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Arapiraca
Acusados tentaram fugir correndo em direção a matagal
Dois jovens foram presos, na manhã deste domingo (27), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A guarnição Motorizada Pelopes 02 do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas tentou abordar os acusados,
Edson Gomes da Silva, conhecido como "kiko", de 18 anos; e Vinícius Douglas Inácio da Silva, conhecido como "coca", de 19 anos, que tentaram fugir entrando em um matagal e pulando muros de residências.
Ainda assim, a Polícia conseguiu deter os acusados. Com eles foi apreendido dois simulacros de arma de fogo, tipo pistola; dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 690 gramas, cinco bombinhas de maconha; uma corrente de prata; R$ 29,05 em dinheiro, além de uma chave de residência.
Os acusados foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
