Chuvas em Maceió rendem comentários e memes na internet
Usuários utilizaram as redes sociais para comentar sobre as chuvas na cidade
A Maceió e a região metropolitana amanhecerem sob fortes chuvas e trovões, nesta segunda-feira (28). As Defesas Civil Municipal e Estadual emitiram alertas, principalmente na região do bairro do Pinheiro.
Como de costume, os internautas não pouparam comentários sobre a situação, que rendeu diversos memes no Twitter sobre os que os maceioenses passaram durante a manhã.
"Venci na vida hoje. Me livrei de tomar três banhos dos carros por causa da chuva. Foi cada desvio que dei que nem sei o que dizer,mas meu estado ao chegar no trabalho diz muito" - @febulhoes
"Se Maceió não se foi nessa manhã, não vai mais" - @Nemzinhaa
"Só em Maceió vc curte um domingão de praia com um sol que queima até o pensamento e na segunda feira sai de casa debaixo de chuva e trovão. Tá feliz são Pedro?" - @lar1ca
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
