[Vídeo] Alagamento faz homem usar jangada em rua do Centro de Maragogi
Cena foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira
As fortes chuvas que castigam o turístico município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, causaram uma cena inusitada no fim da manhã desta segunda-feira (28): um homem navega de jangada em uma rua alagada do Centro da cidade litorânea.
A cena foi registrada por um cinegrafista amador e chamou a atenção. Um jovem - ainda não identificado - navega tranquilamente pela Rua Luiz Holanda (Rua dos Correios), depois dessa localidade ele passeia por outras do segundo polo turístico de Alagoas.
O cinegrafista ainda brinca com a situação e faz alusão com às piscinas naturais de Maragogi e diz: “Pessoal pra vocês que nunca fizeram passeio às piscinas naturais de Maragogi, olha aqui: novo passeio às piscinas na cidade de Maragogi. Tem foto subaquática, mergulho, tudo isso, se liga”, comentou.
As chuvas castigam Maragogi desde a madruga desta segunda-feira e só deu uma trégua no fim da manhça. Relâmpagos, trovões e raios assustaram as pessoas. As chuvas alagaram ruas do Conjunto Santa Tereza Verzeri, Rua do Cemitério, Rua da Colônia, entre outras localidades do Centro de Maragogi.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
