Grupo é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Marechal Deodoro
Vítima teria sido atacada pelo bando e atingida por 10 golpes de arma branca, mas felizmente sobreviveu
Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis realizaram uma operação em Marechal Deodoro, que prendeu quatro suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu em dezembro do ano passado.
Mandados de prisão, expedidos pela Vara de Marechal Deodoro, foram cumpridos. Segundo as investigações, o quarteto teria se reunido para atacar um cidadão e roubar R$ 1.500. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2018. A vítima, José Carlos da Silva Santos, foi atingida por 10 golpes de arma branca, socorrida e felizmente conseguiu sobreviver
Foram presos Edval Vieira dos Santos, Gilberto José Lima dos Santos, e outros dois homens identificados apenas como ‘Diogo’ e ‘Beca’.
Segundo o delegado Leonan Pinheiro, que está a frente da operação, as investigações ajudaram na captura dos suspeitos.
Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
