Grupo é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Marechal Deodoro
Vítima teria sido atacada pelo bando e atingida por 10 golpes de arma branca, mas felizmente sobreviveu
Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis realizaram uma operação em Marechal Deodoro, que prendeu quatro suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu em dezembro do ano passado.
Mandados de prisão, expedidos pela Vara de Marechal Deodoro, foram cumpridos. Segundo as investigações, o quarteto teria se reunido para atacar um cidadão e roubar R$ 1.500. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2018. A vítima, José Carlos da Silva Santos, foi atingida por 10 golpes de arma branca, socorrida e felizmente conseguiu sobreviver
Foram presos Edval Vieira dos Santos, Gilberto José Lima dos Santos, e outros dois homens identificados apenas como ‘Diogo’ e ‘Beca’.
Segundo o delegado Leonan Pinheiro, que está a frente da operação, as investigações ajudaram na captura dos suspeitos.
Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
