Grupo é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Marechal Deodoro
Vítima teria sido atacada pelo bando e atingida por 10 golpes de arma branca, mas felizmente sobreviveu
Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis realizaram uma operação em Marechal Deodoro, que prendeu quatro suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu em dezembro do ano passado.
Mandados de prisão, expedidos pela Vara de Marechal Deodoro, foram cumpridos. Segundo as investigações, o quarteto teria se reunido para atacar um cidadão e roubar R$ 1.500. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2018. A vítima, José Carlos da Silva Santos, foi atingida por 10 golpes de arma branca, socorrida e felizmente conseguiu sobreviver
Foram presos Edval Vieira dos Santos, Gilberto José Lima dos Santos, e outros dois homens identificados apenas como ‘Diogo’ e ‘Beca’.
Segundo o delegado Leonan Pinheiro, que está a frente da operação, as investigações ajudaram na captura dos suspeitos.
Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
