Cliente tenta matar mãe e filho com uma lança em Marechal Deodoro
Vítimas eram donos de um bar e o filho tentou proteger a mãe
Por ter se negado a vender bebida a um jovem, uma mulher foi ameaçada e seu filho agredido, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Taperaguá, no município de Marechal Deodoro.
A guarnição da 5ª Cia Independente esteve no local. Segundo as informações da polícia, Victor Hugo Conceição de Andrade, de 19 anos, queria comprar bebida alcoólica no bar, mas a proprietária se negou a vender o produto ao jovem.
Com uma lança, Victor Hugo tentou agredir a mulher, mas seu filho entrou na confusão para protegê-la e foi atingido nas costas pelo objeto.
Rosenildo Santos da Silva, de 25 anos e sua mãe - que não teve a identidade revelada - tiveram que fechar o estabelecimento e ficaram encurralados dentro do local. O agressor, ainda bastante alterado, queria entrar no bar e forçou a entrada. Como não conseguiu, Victor Hugo foi em casa, guardou a lança e pegou dois facões para tentar invadir o bar e matar as vítimas. Neste momento a polícia chegou ao local, deteve o acusado e o conduziram para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 30 milhões neste domingo
Homem em surto é preso após tentar arrastar e estuprar mulher em Rio Largo
Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Igaci; condutor é preso
Homem é acusado de ameaçar inquilino com facão durante briga em Palmeira dos Índios
Renan Filho reúne multidão em caravana por Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
