[Vídeo] Agente em surto psicótico tenta estuprar esposa de PM e acaba morto
Ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (29), na orla da Pajuçara
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (29), nas proximidades da Feirinha da Pajuçara, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Ao chegar no local, os policiais se depararam a vítima identificada como Luiz Walter Freitas Souza, de 46 anos, deitada na faixa de areia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Em seguida, o Copom acionou novamente a guarnição e informou que o envolvido no crime, Erisson de Souza Cabral, era policial militar do Acre e que queria se apresentar de forma voluntária à polícia.
Em depoimento, Erisson apresentou a pistola Taurus cal. 7.65mm, pertencente a Luiz Walter e explicou que a vítima teria apontado a arma para ele e sua esposa e tentado estuprar a mesma. Ambos entraram em luta corporal e o militar desferiu uma coronhada que fez a vítima apagar e vir a óbito.
O militar foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) onde foram feitos os devidos procedimentos. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
Luiz Walter trabalhava como agente socioeducativo na Unidade de Internação de Menores (UIM), em Maceió, e sofria de depressão desde a morte da esposa.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
