[Vídeo] Agente em surto psicótico tenta estuprar esposa de PM e acaba morto
Ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (29), na orla da Pajuçara
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (29), nas proximidades da Feirinha da Pajuçara, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Ao chegar no local, os policiais se depararam a vítima identificada como Luiz Walter Freitas Souza, de 46 anos, deitada na faixa de areia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Em seguida, o Copom acionou novamente a guarnição e informou que o envolvido no crime, Erisson de Souza Cabral, era policial militar do Acre e que queria se apresentar de forma voluntária à polícia.
Em depoimento, Erisson apresentou a pistola Taurus cal. 7.65mm, pertencente a Luiz Walter e explicou que a vítima teria apontado a arma para ele e sua esposa e tentado estuprar a mesma. Ambos entraram em luta corporal e o militar desferiu uma coronhada que fez a vítima apagar e vir a óbito.
O militar foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) onde foram feitos os devidos procedimentos. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
Luiz Walter trabalhava como agente socioeducativo na Unidade de Internação de Menores (UIM), em Maceió, e sofria de depressão desde a morte da esposa.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
