[Vídeo] Agente em surto psicótico tenta estuprar esposa de PM e acaba morto
Ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (29), na orla da Pajuçara
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (29), nas proximidades da Feirinha da Pajuçara, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Ao chegar no local, os policiais se depararam a vítima identificada como Luiz Walter Freitas Souza, de 46 anos, deitada na faixa de areia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Em seguida, o Copom acionou novamente a guarnição e informou que o envolvido no crime, Erisson de Souza Cabral, era policial militar do Acre e que queria se apresentar de forma voluntária à polícia.
Em depoimento, Erisson apresentou a pistola Taurus cal. 7.65mm, pertencente a Luiz Walter e explicou que a vítima teria apontado a arma para ele e sua esposa e tentado estuprar a mesma. Ambos entraram em luta corporal e o militar desferiu uma coronhada que fez a vítima apagar e vir a óbito.
O militar foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) onde foram feitos os devidos procedimentos. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
Luiz Walter trabalhava como agente socioeducativo na Unidade de Internação de Menores (UIM), em Maceió, e sofria de depressão desde a morte da esposa.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
