Homem acusado de estuprar enteada é preso em Maragogi
Prisão ocorreu no conjunto Santa Tereza Verzeri
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) cumpriram um mandado de prisão no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Um homem foi preso nesta quarta-feira (16), no conjunto Santa Tereza Verzeri. Ele é acusado de estuprar uma enteada.
O acusado, identificado como Valter Petrúcio dos Santos, de 43 anos, estava foragido da justiça de Pernambuco pelo crime de estupro de vulnerável a uma enteada. Os militares do 6º BPM receberam a informação que o suspeito se encontrava em Maragogi.
Os PM′s então se dirigiram ao conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário” e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Ele ficou à disposição do delegado Ailton Prazeres e da Polícia Civil de Alagoas, onde foi feito todos os procedimentos necessários, e depois vai ser transferido para o Estado de Pernambuco, onde responderá pelo crime de estupro. A ação criminosa ocorreu na cidade de Igarassu, região Metropolitana do Recife.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
