Ronda no Bairro presta socorro a vítima de ação vandalismo em ônibus
Mulher foi encaminhada ao HGE por uma equipe do Samu, na noite desta segunda (28)
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a uma passageira de ônibus que foi vítima de uma ação de vandalismo no bairro do Jacintinho, na noite dessa segunda-feira (28).
Os agentes foram acionados para uma ocorrência de tentativa assalto a coletivo na altura da Praça da Macaxeira. Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos não conseguiram lograr êxito na ação delituosa e, por isso, arremessaram um coco na janela do ônibus. Os estilhaços dos vidros acabaram atingindo a passageira de 25 anos.
Apesar da população ter acionado os agentes, vale ressaltar que o perímetro onde a ocorrência aconteceu não é área de atuação do programa, que atende áreas comerciais de oito bairros. No Jacintinho, o Ronda atua da TV Ponta Verde até a Escola Municipal Lamenha Lins, com entradas no Mercado Público e na Praça do Mirante do bairro.
Após os primeiros socorros à vítima, os agentes de proximidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu andamento ao atendimento médico. Em seguida, a jovem com escoriações no braço foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
