Prefeitura de Maceió prestigia posse da nova Direção da OAB/AL

Na noite dessa segunda-feira (28), o procurador-adjunto da Procuradoria Geral do Município (PGM), Rodrigo de Victor, representou a Prefeitura de Maceió na solenidade de posse da nova Direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, que aconteceu no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá.
Na ocasião, o novo presidente da ordem, Nivaldo Barbosa Jr., eleito para o triênio 2019-2021, tomou posse publicamente. Além dele, tomaram posse o vice-presidente, Vagner Paes, novos diretores, conselheiros seccionais, e presidentes e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e das seis subseções.
Para o procurador Rodrigo de Victor, a OAB, além de representar os advogados, tem papel de velar pelos interesses da sociedade como um todo. “A união entre a OAB/AL e a Prefeitura de Maceió é essencial no sentido de buscar a constante melhoria das condições de vida da população maceioense. Desejamos na pessoa do presidente Nivaldo Barbosa um mandato proveitoso e que ele possa contribuir para o engrandecimento da nossa Municipalidade”, pontuou.
A nova Diretoria assinou a posse administrativa da instituição no dia 1º de janeiro, realizada na sede da instituição, em Jacarecica.
Últimas notícias

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
