Quinze vagas voltam a ser ofertadas no Mais Médicos em Alagoas
Nova chamada está dividida em três estapas
Na próxima semana iniciam as novas chamadas para o Programa Mais Médicos em todo Brasil, e em Alagoas ainda restam 15 vagas.
De acordo com o calendário do Ministério da Saúde (MS), 4 e 5 de fevereiro estão sendo chamados os brasileiros com diploma estrangeiro começam as atividades (se já tiverem participado das atividades preparatórias).
De 6 e 7 de fevereiro os estrangeiros sem registro no país começam as atividades (se já tiverem participado das atividades preparatórias). E de 25 a 27 de março, os profissionais, brasileiros ou não, com diploma de fora do país começam a trabalhar (depois das atividades preparatórias).
Ainda há vagas nos municípios de Belém, Cacimbinhas, Campestre, Colônia Leopoldina, Igreja Nova, Jundiá, Mata Grande, Olho D'Água das Flores, Olivença, Pão de Açúcar, Piaçabuçu, Piranhas, Santana do Ipanema, São Brás e em Distritos Sanitários Especiais Indígenas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
