Mais de 1.400 vagas do Mais Médicos ainda não foram preenchidas
Prazo para médicos da segunda etapa do programa tinham até ontem (10) para se apresentar nos municípios
Um total de 1.400 vagas de trabalho do Mais Médicos não foram preenchidas nas duas fases do programa, abertas após a saída dos médicos cubanos, em 14 de novembro. na primeira etapa, sobraram 840 vagas e da segunda - cujo prazo dos profissionais para se apresentarem no município acabou na quinta-feira (10) - outras 620. O balanço foi divulgado pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira.
A próxima etapa da seleção, entre os dias 23 e 24 de janeiro, serão vagas para médicos brasileiros formados no exterior. As vagas remanescentes serão abertas para médicos estrangeiros com diplomas de medicina de outros países nos dias 30 e 31 de janeiro.
O processo seletivo será concluído no dia 27 de março. Até lá, de acordo com o Ministério da Saúde, todos os profissionais contratados pelo Mais Médicos já estarão trabalhando.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
