Musa dos anos 1980 abre o jogo e fala sobre assédio sexual ao longo da carreira
Segundo ela, até uma proposta de sexo em troca de uma mala foi oferecido.
Musa dos anos 1980 e capa da Playboy de dezembro de 1986, Magda Cotrofe concedeu entrevista exclusiva ao UOL e falou sobre o assédio sexual que sofreu ao longo de sua carreira. Segundo ela, até uma proposta de sexo em troca de uma mala foi oferecido.
“Numa dessas viagens ao interiorzão do Brasil, teve um homem que apareceu com uma mala na porta do meu quarto no hotel, olhou pra mim e disse: ‘Está cheia de dinheiro. Quanto você cobra?’ Antes que eu batesse a porta na cara dele, ainda deu para ouvi-lo repetir, com indignação, ‘Mas é dinheiro!”, contou ela ao UOL.
Magda contou ainda que recebia diversos ‘recados nojentos’, mas não deixava barato. “Você não imagina os recados nojentos que deixavam na secretária eletrônica da minha casa. Mas eu ligava de volta e descascava.”
Veja também
Últimas notícias
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
