Celebridades

Veja a primeira foto da filha de Datena divulgada pela Playboy

Datena foi contra o nu da filha, mas acabou aceitando o ensaio de Letícia Wiermann

Por 7 Segundos com UOL Famosos 19/03/2017 10h10
Veja a primeira foto da filha de Datena divulgada pela Playboy
Playboy divulga primeira foto do ensaio fotográfica da filha de Datena - Foto: Reprodução/Instagram/oficialplayboybrasil

Letícia Wiermann, que estampa a capa da edição de março da "Playboy", apareceu na primeira foto do ensaio sensual divulgada pela revista.

"O outono está chegando e vem trazendo a espetacular Leticia Datena em um ensaio saboroso como um bom vinho", disse a revista no perfil oficial no Instagram. Na foto, Letícia ainda revela a tatuagem de estrela de David que tem ao lado esquerdo, abaixo do seio.

A mensagem da publicação, que relaciona o ensaio com vinho, tem uma razão: as fotos de Letícia foram feitas em uma vinícola no Sul do Brasil.

A filha de Datena, que está com 30 anos, já havia sido convidada para posar nua em outras ocasiões e disse o que a motivou a aceitar o convite desta vez:

"A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei". 

Letícia já trabalhou como repórter do "Domingão do Faustão", da Globo, e passou dois anos como apresentadora do Fox Sports. Ela deixou o canal após a Olimpíada do Rio, em 2016, para investir em projetos internacionais.

Datena foi contra nu da filha

Letícia Wiermann enfrentou a resistência do pai, José Luís Datena, antes de aceitar fazer seu ensaio para a revista.

"Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque  a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto” , disse o apresentador ao UOL.