Linhas de ônibus terão itinerário modificado a partir de sábado (2)
Itinerário de três linhas será modificado para atender às necessidades da população
Para melhor atender às necessidades da população, a partir deste sábado (02), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) altera o itinerário de três linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
A linha 059 – Rio Novo/Centro (via Bebedouro) passará a realizar todas as viagens de ida e volta passando pelos Conjuntos dos Vales e pelo Terminal da Colina dos Eucaliptos, deixando de atender à região do Flexal.
Já a comunidade do Flexal passará a ser contemplada pela linha 064 – Rosane Collor/Centro (via Bebedouro).
A terceira alteração será no itinerário dos ônibus da linha 606 – José Tenório/Iguatemi (via Sinimbu). As viagens dos dias de sábado passarão a ter rotas alternadas entre a Avenida Rotary e o bairro da Gruta, como já ocorre durante os dias úteis e domingos.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
