Nome do MDB deve ser anunciado apenas na véspera da eleição à presidência
Nome de Renan Calheiros ainda é o mais cotado até para vitória
O MDB deve mantér o suspense entorno do nome de Renan Calheiros (MDB) na disputa à presidência do Senado Nos bastidores, o alagoano teria que enfrentar internamente Simone Tebet do Mato Grosso do Sul. Contudo, a imprensa nacional já trata como certa a vitória dentro do partido, e o senador deve mirar o olhar para a eleição de sexta-feira (1°).
Davi Alcolumbre (PSD) do Amapá seria o candidato apoiado por partidários de Bolsonaro a essa eleição. Já no início da semana, o PSD decidiu que tentará forçar uma decisão em plenário sobre a votação para a presidência da Casa ser aberta ou fechada. A legenda será apoiada pelo PSDB. Acreditam que é a saída para derrotar Renan Calheiros (MDB-AL).
Tudo dependerá de quem presidir a sessão, o grupo que apoia Renan Calheiros deseja que a sessão seja presidida por José Maranhão (MDB-PB), 85 anos, o senador mais idoso da Casa.iará novo mandato.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
