Nome do MDB deve ser anunciado apenas na véspera da eleição à presidência
Nome de Renan Calheiros ainda é o mais cotado até para vitória
O MDB deve mantér o suspense entorno do nome de Renan Calheiros (MDB) na disputa à presidência do Senado Nos bastidores, o alagoano teria que enfrentar internamente Simone Tebet do Mato Grosso do Sul. Contudo, a imprensa nacional já trata como certa a vitória dentro do partido, e o senador deve mirar o olhar para a eleição de sexta-feira (1°).
Davi Alcolumbre (PSD) do Amapá seria o candidato apoiado por partidários de Bolsonaro a essa eleição. Já no início da semana, o PSD decidiu que tentará forçar uma decisão em plenário sobre a votação para a presidência da Casa ser aberta ou fechada. A legenda será apoiada pelo PSDB. Acreditam que é a saída para derrotar Renan Calheiros (MDB-AL).
Tudo dependerá de quem presidir a sessão, o grupo que apoia Renan Calheiros deseja que a sessão seja presidida por José Maranhão (MDB-PB), 85 anos, o senador mais idoso da Casa.iará novo mandato.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
