Adolescente é apreendido com arma de fogo escondida em guarda-roupa
Flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (30), no município de Branquinha
A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu um adolescente de 17 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde dessa quarta-feira (30), no município de Branquinha.
Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam uma informação, por meio de denúncia anônima, indicando que o acusado estaria com uma arma, em sua residência, localizada no Alto do Cicimião, Zona Rural. No imóvel, após obter a devida autorização, os policiais encontraram um revólver calibre 38, desmuniciado, escondido em um guarda-roupa.
O menor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo confeccionado em seu desfavor.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
