Adolescentes são apreendidos com moto roubada e arma de fogo
Apreensão aconteceu no bairro Boa Vista
Durante patrulhamento de rotina, na noite de quarta-feira (30), uma guarnição do Pelopes apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, trafegando com uma motocicleta roubada e com uma arma de fogo, no bairro Boa Vista.
Segundo informações, a dupla teve uma atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura e tentaram escapar da abordagem. Eles foram alcançados pouco depois e os policiais militares descobriram que a dupla era menor de idade.
Com o passageiro da moto, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e, os policiais descobriram que a motocicleta que eles estavam, uma Honda Pop 110i, de placa QLE-8582, tinha queixa de roubo.
O material apreendido e os adolescnetes doram encaminhados para a Central de Polícia onde os devidos procedimentos foram adotados.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
