Linhas de ônibus terão itinerário modificado a partir de sábado
Para melhor atender às necessidades da população, a partir deste sábado (02), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) altera o itinerário de três linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
A linha 059 – Rio Novo/Centro (via Bebedouro) passará a realizar todas as viagens de ida e volta passando pelos Conjuntos dos Vales e pelo Terminal da Colina dos Eucaliptos, deixando de atender à região do Flexal.
Já a comunidade do Flexal passará a ser contemplada pela linha 064 – Rosane Collor/Centro (via Bebedouro).
A terceira alteração será no itinerário dos ônibus da linha 606 – José Tenório/Iguatemi (via Sinimbu). As viagens dos dias de sábado passarão a ter rotas alternadas entre a Avenida Rotary e o bairro da Gruta, como já ocorre durante os dias úteis e domingos.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
