Procurada da Justiça é presa em Marechal Deodoro em operação da PC
Edflavia Santana, que é cobradora em transporte complementar, estava foragida
Após ter mandato expedido pela Comarca de Marechal Deodoro, a Polícia Civil (PC) conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (1°), Edflavia Santana de Oliveira, de 28 anos. Ele é acusada de uma tentativa de homícidio ocorrida durante uma festa no último dia 15 de janeiro.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como José Devid da Silva que levou facadas em diversas regiões do corpo.O rapaz chegou a ser levado para ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas somente nesta essa é que foi a Delegacia prestar queixas com familiares.
Edflavia Santana, que é cobradora em transporte complementar, estava foragida, e foi encaminhada para a Delegacia da Cidade.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
