Durante abordagem de rotina homem é preso com arma de fogo em Maceió
Suspeito estava portando revólver calibre 38
Um homem foi preso na manhã deste sábado (2) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. O suspeito portava uma arma de fogo e foi preso no Trapiche da Barra, em Maceió.
A equipe motorizada Força Tarefa 2 realizava rondas ostensivas no bairro Trapiche da Barra, e após várias abordagens, apreendeu um homem que portava um revólver calibre 38.
A prisão ocorreu nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Além da arma de fogo, o suspeito, identificado como Gilson da Silva Pereira, 37 anos, também portava seis munições intactas, do mesmo calibre.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Outra apreensão
Um jovem de 23 anos também foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (2) no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
O suspeito, identificado por Lucas Hallysson dos Santos Barreto, 23, foi preso portando uma revolver calibre 38 sem munição.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
