Durante abordagem de rotina homem é preso com arma de fogo em Maceió
Suspeito estava portando revólver calibre 38
Um homem foi preso na manhã deste sábado (2) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. O suspeito portava uma arma de fogo e foi preso no Trapiche da Barra, em Maceió.
A equipe motorizada Força Tarefa 2 realizava rondas ostensivas no bairro Trapiche da Barra, e após várias abordagens, apreendeu um homem que portava um revólver calibre 38.
A prisão ocorreu nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Além da arma de fogo, o suspeito, identificado como Gilson da Silva Pereira, 37 anos, também portava seis munições intactas, do mesmo calibre.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Outra apreensão
Um jovem de 23 anos também foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (2) no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
O suspeito, identificado por Lucas Hallysson dos Santos Barreto, 23, foi preso portando uma revolver calibre 38 sem munição.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
