Durante abordagem de rotina homem é preso com arma de fogo em Maceió
Suspeito estava portando revólver calibre 38

Um homem foi preso na manhã deste sábado (2) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. O suspeito portava uma arma de fogo e foi preso no Trapiche da Barra, em Maceió.
A equipe motorizada Força Tarefa 2 realizava rondas ostensivas no bairro Trapiche da Barra, e após várias abordagens, apreendeu um homem que portava um revólver calibre 38.
A prisão ocorreu nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Além da arma de fogo, o suspeito, identificado como Gilson da Silva Pereira, 37 anos, também portava seis munições intactas, do mesmo calibre.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Outra apreensão
Um jovem de 23 anos também foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (2) no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
O suspeito, identificado por Lucas Hallysson dos Santos Barreto, 23, foi preso portando uma revolver calibre 38 sem munição.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias

Homem nu é flagrado caminhando com gato no braço no Bom Jardim, em Arapiraca

Homem morre após ser atingido por mais de dez tiros em Fernão Velho

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
