Jovem é preso com maconha e revólver no Jacintinho
Suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite da última terça-feira (2) no bairro do Jacintinho, em Maceió. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) abordaram Matheus Melo da Silva, de 18 anos, após uma denúncia anônima, no momento da aboradgem o indivíduo estaria em atitude suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, Melo tentou se livrar de uma sacola com uma pequena quantidade de drogas. Aos militares, o suspeito confessou que havia mais droga enterrada em um terreno perto da residência dele.
No terreno indicado os policiais apreenderam uma barra de maconha com aproximadamente 750 gramas de maconha prensada, quatro trouxinhas de maconha, uma pistola calibre 380, um carregador com 13 munições, uma balança de precisão e um celular.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
