Renan acusa a jornalista Dora Kramer de assédio e parte para a agressão verbal
Renan Calheiros fez um post constrangedor no Twitter sobre a jornalista Dora Kramer no final da noite deste domingo (3). No post, que soa como retaliação a um artigo publicado mais cedo pela colunista na Veja, o senador do MDB diz que Dora o “assediava” e ele resistia.
No artigo Ocaso dos caciques, Dora afirma que Renan foi “derrotado pela própria arrogância” na disputa pela presidência do Senado, que o senador perdeu para Davi Alcolumbre (DEM-AP).
“A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a usar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu o senador, em seu primeiro post no Twitter desde a derrota.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
