Ufal prorroga prazo de inscrição para concurso de professor efetivo
Candidatos têm até o dia 8 de fevereiro para se inscrever

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) publicou retificação no edital 139/2018 referente à prorrogação do prazo de inscrições para o concurso público de professor efetivo. Os candidatos devem se inscrever até às 11h do dia 8 de fevereiro, pelo site da Copeve.
De acordo com o edital, não houve alteração nas semanas prováveis de realização das provas, que são de 7 a 12 de abril e de 5 a 10 de maio. O processo seletivo é para docentes das classes Auxiliar (8 vagas, com regime de 20h), Assistente-A (2 vagas, regime de trabalho de 40h com dedicação exclusiva) e Adjunto-A (10 vagas para regime de 20h; 8 para 40h e 31 vagas para jornada de 40h com dedicação exclusiva). O vencimento básico varia de R$ 2.236,31 até 4.463,93, acrescido da retribuição por titulação. Há oportunidade para os campi A. C. Simões (Maceió), Arapiraca e do Sertão.
Os cartões de inscrição contendo data exata, horário e local de início da prova escrita serão divulgados no site da Copeve no dia 2 de abril.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
