Baixinho Boiadeiro é preso durante julgamento no Fórum da Capital
Policia Civil ficou de plantão durante o júri para cumprir a ordem

José Márcio Cavalcante de Melo, o Baixinho Boiadeiro, foi preso na tarde desta segunda-feira (04) durante o julgamento dos assassinatos de Samuel Theomar Bezerra Cavalcante e do sargento reformado da Polícia Militar, Edvaldo Joaquim de Matos, ocorrendo no Fórum da Capital.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os delegados Fábio Costa e Thiago Prado, ambos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) cumpriram o mandato durante o intervalo do júri. Doze agentes foram acionados para a ação.
Baixinho Boiadeiro é acusado no envolvimento na troca de tiros que deixou ferido José Emílio Dantas, em novembro de 2017, mesmo dia do assassinato do seu pai Neguinho Boiadeiro, na porta da Câmara da cidade de Batalha, e da morte do vereador Tony Pretinho, um mês depois.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
