Briga no Centro de Maceió acaba com facada na bochecha
Vítima levou 35 pontos na região onde levou o golpe

Trinta e cinco pontos. Foi isso o que Carlos Henrique Eduardo, de 35 anos, levou na região na bochecha após levar uma facada durante uma briga na tarde desta segunda-feira (04) no antigo prédio do INSS, na Praça Zumbi dos Palmares, em Maceió.
De acordo com a vítima, o ferimento foi causado por José Wellington da Silva, 23 anos, que estava na companhia de Gabriele Santos, 19 anos, que teria ordenado o ataque após desentendimento entre os homens.
Na frente dos policiais, o trio iniciou troca de acusações onde Gabriele foi acusada de ser esposa de um traficante preso. Ela ameaçou matar Carlos Henrique quando saíssem da delegacia.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
