Mulher é detida após incêndio em edifício na França deixar 10 mortos
Mais de 20 pessoas ficaram feridas em incidente em movimento distrito de Paris
Dez pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (05) no incêndio de um prédio em Paris, anunciaram a polícia e o serviço de bombeiros da capital francesa. A suspeita é de incêndio criminoso.
Pelo menos mais 20 pessoas ficaram feridas. As chamas começaram a se espalhar na noite desta segunda-feira (04).
"Uma pessoa foi detida, uma mulher", informou o procurador de Paris, Rémy Heitz. A mulher detida morava no edifício e uma investigação foi aberta por "destruição voluntária por incêndio, com consequências fatais", disse o procurador.
O edifício de oito andares fica no movimentado distrito XVI da capital francesa. Moradores foram resgatados no teto e edifícios próximos foram evacuados.
"Trinta pessoas foram retiradas com escadas", disse a mesma fonte.
Quase 200 bombeiros trabalhavam para controlar as chamas no imóvel, construído nos anos 1970.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
