Policiamento no bairro do Vergel é intensificado após tiroteio e morte de menor
Adolescente de 14 anos foi morto durante o confronto de facções criminosas
Moradores do bairro do Vergel, entre os Conjuntos Mutirão I e II, em Maceió, tiveram momentos de pânico no inicío da tarde desta terça-feira (05). Uma briga entre facções rivais na região, resultou em troca de tiros e um adolescente de 14 anos morto.
De acordo com informações do 1°BPM, os policiais chegaram no meio do fogo cruzado e encontraram um menor morto, identificado como João Pedro Ramos Souza. Iniciou uma troca de tiro com os criminosos que tentaram fugir, dois deles, também adolescentes foram apreendidos, outros dois feridos no confronto com os militares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com os dois apreendidos, os policiais encontraram duas armas e uma faca. Já os feridos estão na unidade, sendo submetidos a procedimentos cirúrgicos.
Os policiais informaram que o policiamento foi intensificado na região após o ocorrido e que diversas operações estão sendo realizadas.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
