Policiamento no bairro do Vergel é intensificado após tiroteio e morte de menor
Adolescente de 14 anos foi morto durante o confronto de facções criminosas
Moradores do bairro do Vergel, entre os Conjuntos Mutirão I e II, em Maceió, tiveram momentos de pânico no inicío da tarde desta terça-feira (05). Uma briga entre facções rivais na região, resultou em troca de tiros e um adolescente de 14 anos morto.
De acordo com informações do 1°BPM, os policiais chegaram no meio do fogo cruzado e encontraram um menor morto, identificado como João Pedro Ramos Souza. Iniciou uma troca de tiro com os criminosos que tentaram fugir, dois deles, também adolescentes foram apreendidos, outros dois feridos no confronto com os militares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com os dois apreendidos, os policiais encontraram duas armas e uma faca. Já os feridos estão na unidade, sendo submetidos a procedimentos cirúrgicos.
Os policiais informaram que o policiamento foi intensificado na região após o ocorrido e que diversas operações estão sendo realizadas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
