Policiamento no bairro do Vergel é intensificado após tiroteio e morte de menor
Adolescente de 14 anos foi morto durante o confronto de facções criminosas

Moradores do bairro do Vergel, entre os Conjuntos Mutirão I e II, em Maceió, tiveram momentos de pânico no inicío da tarde desta terça-feira (05). Uma briga entre facções rivais na região, resultou em troca de tiros e um adolescente de 14 anos morto.
De acordo com informações do 1°BPM, os policiais chegaram no meio do fogo cruzado e encontraram um menor morto, identificado como João Pedro Ramos Souza. Iniciou uma troca de tiro com os criminosos que tentaram fugir, dois deles, também adolescentes foram apreendidos, outros dois feridos no confronto com os militares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com os dois apreendidos, os policiais encontraram duas armas e uma faca. Já os feridos estão na unidade, sendo submetidos a procedimentos cirúrgicos.
Os policiais informaram que o policiamento foi intensificado na região após o ocorrido e que diversas operações estão sendo realizadas.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
