Polícia prende trio suspeito de praticar arrastões nos bairros do Vergel e Ponta Grossa
A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira (21).

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), três homens suspeitos de praticarem arrastões, nas imediações dos bairros Vergel e Ponta Grossa, região da orla lagunar de Maceió.
Os criminosos foram identificados como Fernando Henrique de Andrade Santos, de 22 anos, Thomas Barbosa Vieira da Silva e Mozias Correia da Silva Moraes, ambos de 19 anos.
A prisão dos suspeitos foi realizada após trabalho de investigação realizado pelos policiais que monitoraram o grupo por determinado tempo, explicou um dos policiais envolvidos que preferiu não se identificar.
Segundo a denúncia, os três estavam praticando os arrastões em bairros da parte baixa de Maceió, utilizando um veículo Pálio, de cor branca e placas MUR 1702. Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 que foi encontrada na casa de Fernando Henrique.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos e devem aguardar audiência de custódia, antes de seguir para o Sistema Penitenciário.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
