Polícia

Polícia prende trio suspeito de praticar arrastões nos bairros do Vergel e Ponta Grossa

A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira (21).

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 21/12/2018 16h04
Polícia prende trio suspeito de praticar arrastões nos bairros do Vergel e Ponta Grossa
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), três homens suspeitos de praticarem arrastões, nas imediações dos bairros Vergel e Ponta Grossa, região da orla lagunar de Maceió.

Os criminosos foram identificados como Fernando Henrique de Andrade Santos, de 22 anos, Thomas Barbosa Vieira da Silva e Mozias Correia da Silva Moraes, ambos de 19 anos.

A prisão dos suspeitos foi realizada após trabalho de investigação realizado pelos policiais que monitoraram o grupo por determinado tempo, explicou um dos policiais envolvidos que preferiu não se identificar.

Segundo a denúncia, os três estavam praticando os arrastões em bairros da parte baixa de Maceió, utilizando um veículo Pálio, de cor branca e placas MUR 1702. Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 que foi encontrada na casa de Fernando Henrique.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos e devem aguardar audiência de custódia, antes de seguir para o Sistema Penitenciário.