Polícia prende trio suspeito de praticar arrastões nos bairros do Vergel e Ponta Grossa
A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira (21).
O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), três homens suspeitos de praticarem arrastões, nas imediações dos bairros Vergel e Ponta Grossa, região da orla lagunar de Maceió.
Os criminosos foram identificados como Fernando Henrique de Andrade Santos, de 22 anos, Thomas Barbosa Vieira da Silva e Mozias Correia da Silva Moraes, ambos de 19 anos.
A prisão dos suspeitos foi realizada após trabalho de investigação realizado pelos policiais que monitoraram o grupo por determinado tempo, explicou um dos policiais envolvidos que preferiu não se identificar.
Segundo a denúncia, os três estavam praticando os arrastões em bairros da parte baixa de Maceió, utilizando um veículo Pálio, de cor branca e placas MUR 1702. Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 que foi encontrada na casa de Fernando Henrique.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos e devem aguardar audiência de custódia, antes de seguir para o Sistema Penitenciário.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
