Motoristas reclamam nas redes sociais mudança em trânsito
Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, agora é mão única
Motoristas e moradores da região próxima a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, estão usando as redes sociais nesta terça-feira (05) para reclamar contra a mudança do trânsito na via, que agora é mão única.
Entramos em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que informou que as equipes de fiscalização de trânsito estão no local auxiliando os condutores e fazendo o ordenamento do tráfego de veículos na região. "Além disso, toda a sinalização vertical e horizontal foi implantada ao longo da Rua Alcebíades Valente e nas ruas do entorno para alertar os condutores sobre a alteração", traz a nota.
O órgão ainda disser que "é natural que exista uma estranheza na mudança de sentido da via por parte dos condutores. A Superintendência reforça que está monitorando este período de adaptação e, caso haja necessidade, novas modificações poderão ser realizadas".
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
