Cachorro perdido é resgatado na AL-101 Sul
Ele foi acolhido e está na Loja Rio Piscinas aguardando o dono

Um cachorro foi encontrado perdido na manhã desta quarta-feira (6), atravessando a AL 101 Sul, nas proximidades de uma loja especializada em vendas de piscinas. Os funcionários do estabelecimento viram ele quase sendo atropelado e foram resgatá-lo.
O animal estava faminto e com sede. Tomou água e foi alimentado. Pelas características parece um Rottweiler. Ele é um cachorro bem cuidado, muito dócil e estava de coleira. "Acreditamos que ele fugiu de casa e não conseguiu mais voltar, disse o proprietário da loja.
“Ele é bem mansinho, se não encontrar o dono vou cuidar dele com o maior carinho. Apesar de já ter uma vira latinha (que peguei na rua abandonada), Samantha, depois que perdi o meu de estimação, o Schot, ano passado”, disse a jornalista Edenilda Cordeiro.
Quem conhecê-lo avisar ao dono que o animal se encontra na loja.
Mais informações no número 82 981816565.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar no Vale do Reginaldo, em Maceió

Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)

Adolescente é apreendido após agredir colega dentro de escola estadual em Maceió

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
