“Entregador do Tráfico” é preso com dois quilos de maconha
Leonardo informou que estava sem dinheiro e aceitou o serviço
Denúncias anônimas levaram policiais militares da Força Tarefa 35, pertencentes ao 8°BPM, à prisão na tarde desta quarta-feira (06) de Leonardo Vinicius Lima Santos de 19 anos e a apreensão de dois quilos de maconha.
De acordo com as informações repassadas para o 7Segundos, o rapaz estava seguindo em direção ao bairro do Trapiche quando foi abordado pelos policiais que já o estavam perseguindo.
Leonardo informou que estava sem dinheiro e aceitou o serviço. Ele ainda disse que não sabia para quem a droga ia ser entregue, apenas que iria ser reconhecido pelas roupas que trajava, entregaria o pacote, receberia e iria embora.
O jovem já tem passam pela polícia por roubo e dessa vez deve ser autuado na Central de Polícia I, por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
