RP prende homens por tráfico de drogas na Grota do Cigano
Prisões ocorreram de forma distintas pela guarnição que fazia patrulhamento na região

A guarnição motorizada Radiopatrulha, realizou duas prisões por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (05), na Grota do Cigado, bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na primeira ação, os militares estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com Matheus Correia, 18 anos, que ao ser abordado, foi flagrado com um tablete de maconha. Após serem autorizados pela mãe do suspeito, os policiais realizaram uma busca em sua residência, localizada na Travessa São Jorge, onde encontraram mais 16 tabletes, que estavam escondidos dentro de um colchão, totalizando 350 gramas, além de uma balança de precisão.
Em seguida, a equipe recebeu uma denúncia, indicando que Bruno Vinícios dos Santos, 22 anos, estaria comercializando drogas na Travessa Belo Monte. Depois de localizarem o acusado, os militares o abordaram, e apreenderam 500 gramas de maconha e 110 gramas de crack.
Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
