Suspeito de decapitar jovem é preso tentando fugir para Minas Gerais
José Edvaldo Miguel Cavalcante, de 21 anos, é o quinto detido com suspeita de envolvimento no crime
Mais um suspeito de envolvimento no assassinato da jovem Mylca Siméia foi preso nesta quarta-feira (6), no Conjunto Barnabé Oiticica, no município de Rio Largo.
José Edvaldo Miguel Cavalcante, de 21 anos, aguardava um veículo para fugir para o inteirior de Minas Gerais quando foi abordado pela polícia.
Ele, que também é conhecido como Neném, é o quinto preso após as investigações da Delegacia de Homicídios de Rio Largo. Pelo menos, oito pessoas tiveram participação direta no crime.
Crime
De acordo com o delegado Lucimério Campos, Mylca Conceição tinha uma dívida com integrantes da facção e por isso foi morta.
O corpo da jovem foi encontrado com cabeça a decapitada e o rosto desfigurado em um matagal.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
