Suspeito de envolvimento na morte de jovem decapitada é preso e confessa crime
Acusado ainda teria identificado outros sete suspeitos de participarem do crime brutal

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de jovem que teve a cabeça decepada e fincada em estaca, foi preso nesta quinta-feira (31), e em depoimento confessou ter participado do crime.
Segundo informações, Walber Rodrigo da Silva, 23 anos, foi preso e em depoimento à Polícia Civil, confessou a sua participação e de mais outros sete suspeitos, três deles menores de idade.
Os suspeitos maiores de idade foram identificados como, Cleiton Júnior Bezerra da Silva, vulgo ‘Juninho’, Samuel Lopes da Silva, conhecido como ‘Burrão’, Clebson Gomes Barreto Silva, o ‘Boca’ e José Edvaldo Miguel Cavalcante, o ‘Neném’, que já tiveram prisão decretada pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Mylca Siméia da Conceição, de apenas 18 anos, foi assassinada por membros de uma facção criminosa da qual ela fazia parte, após determinação dos líderes da organização, que teria vindo de dentro do sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
