Suspeito de envolvimento na morte de jovem decapitada é preso e confessa crime
Acusado ainda teria identificado outros sete suspeitos de participarem do crime brutal
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de jovem que teve a cabeça decepada e fincada em estaca, foi preso nesta quinta-feira (31), e em depoimento confessou ter participado do crime.
Segundo informações, Walber Rodrigo da Silva, 23 anos, foi preso e em depoimento à Polícia Civil, confessou a sua participação e de mais outros sete suspeitos, três deles menores de idade.
Os suspeitos maiores de idade foram identificados como, Cleiton Júnior Bezerra da Silva, vulgo ‘Juninho’, Samuel Lopes da Silva, conhecido como ‘Burrão’, Clebson Gomes Barreto Silva, o ‘Boca’ e José Edvaldo Miguel Cavalcante, o ‘Neném’, que já tiveram prisão decretada pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Mylca Siméia da Conceição, de apenas 18 anos, foi assassinada por membros de uma facção criminosa da qual ela fazia parte, após determinação dos líderes da organização, que teria vindo de dentro do sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
