Três suspeitos de assassinarem vigilante são presos pela polícia
Todos os três têm mandado de prisão temporária expedida pela Justiça

Três homens foram presos suspeitos de terem assassinado vigilante com vários golpes de arma branca, na última segunda-feira (4), em Ipioca, no litoral norte de Maceió. As prisões foram resultado de uma ação das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo informações da Polícia Civil, as diligências começaram logo após o registro da ocorrência e já na manhã de terça-feira (5), as equipes do DHPP chegaram aos primeiros dois suspeitos de assassinarem o vigilante Wyllames Meira Feitosa.
O primeiro a ser preso foi Mizael Aleixo dos Santos, 32 anos, conhecido como “Mi” foi detido no Povoado de Pescaria. Em seguida, as equipes se deslocaram até a cidade de Atalaia, onde informações indicavam que o segundo suspeito estaria escondido, mas não conseguiram localizá-lo.
De volta a Maceió, os policiais receberam a informação que o procurado se encontrava na casa de uma tia, situada no Conjunto Cidade Sorriso, complexo Benedito Bentes, e ao chegar no local, conseguiram prenderam o acusado identificado como, Anderson da Silva, 26 anos, conhecido como “Ando” ou “Andinho”.
O último suspeito a ser localizado e preso, Manoel Messias dos Santos, 25 anos, foi detido nesta quarta-feira (6), por volta das 12h30, também no Povoado de Pescaria.
“A motivação concreta do crime ainda está sob investigação, mas tudo indica que tem a ver com o cometimento de furtos e roubos praticados pelos três suspeitos em sítios, ruas e estadas da região; inclusive a vítima, Wyllams Meira, teve objetos em seu ambiente de trabalho furtados pelos elementos, e tinha conhecimento disso. Talvez, por isso, decidiram pelo assassinato. Outras hipóteses ainda sob investigação”, disse um agente da PC.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
