Três suspeitos de assassinarem vigilante são presos pela polícia
Todos os três têm mandado de prisão temporária expedida pela Justiça
Três homens foram presos suspeitos de terem assassinado vigilante com vários golpes de arma branca, na última segunda-feira (4), em Ipioca, no litoral norte de Maceió. As prisões foram resultado de uma ação das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo informações da Polícia Civil, as diligências começaram logo após o registro da ocorrência e já na manhã de terça-feira (5), as equipes do DHPP chegaram aos primeiros dois suspeitos de assassinarem o vigilante Wyllames Meira Feitosa.
O primeiro a ser preso foi Mizael Aleixo dos Santos, 32 anos, conhecido como “Mi” foi detido no Povoado de Pescaria. Em seguida, as equipes se deslocaram até a cidade de Atalaia, onde informações indicavam que o segundo suspeito estaria escondido, mas não conseguiram localizá-lo.
De volta a Maceió, os policiais receberam a informação que o procurado se encontrava na casa de uma tia, situada no Conjunto Cidade Sorriso, complexo Benedito Bentes, e ao chegar no local, conseguiram prenderam o acusado identificado como, Anderson da Silva, 26 anos, conhecido como “Ando” ou “Andinho”.
O último suspeito a ser localizado e preso, Manoel Messias dos Santos, 25 anos, foi detido nesta quarta-feira (6), por volta das 12h30, também no Povoado de Pescaria.
“A motivação concreta do crime ainda está sob investigação, mas tudo indica que tem a ver com o cometimento de furtos e roubos praticados pelos três suspeitos em sítios, ruas e estadas da região; inclusive a vítima, Wyllams Meira, teve objetos em seu ambiente de trabalho furtados pelos elementos, e tinha conhecimento disso. Talvez, por isso, decidiram pelo assassinato. Outras hipóteses ainda sob investigação”, disse um agente da PC.
Últimas notícias
Homem é preso por ameaçar e tentar agredir esposa no município de Cacimbinhas
Médico pneumologista Fernando Antônio Mendonça Guimarães morre aos 75 anos em Maceió
Lula sanciona reajuste para servidores do Legislativo e veta valores acima do teto
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
Homem leva paulada na cabeça durante briga por ciúmes na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
