Menina de 8 anos cai do 4º andar de prédio
Madrasta contou à PM que criança teria cortado a tela de proteção enquanto ela levou o marido ao trabalho

Uma menina de 8 anos caiu do 4º andar de um prédio no Parque Três Meninos, em Sorocaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (7).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência foi registrada às 4h36, em um condomínio na Rua João Delgado Hidalgo.
O Samu enviou uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros até o local da ocorrência. A criança teve fraturas em membros inferiores e trauma do crânio.
Ainda de acordo com o Samu, ela foi socorrida e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O estado de saúde atualizado ainda não foi divulgado.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a madrasta da criança disse que saiu levar o marido ao trabalho e quando retornou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava caída do lado de fora do prédio.
Ainda segundo o relato da mulher, a própria criança teria cortado a tela de proteção com uma tesoura. A madrasta foi levada para prestar depoimento na delegacia e, questionada pela TV TEM, não quis se pronunciar sobre o assunto.
Conforme apurado pela TV TEM, o pai foi ao hospital acompanhar o atendimento da menina.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
