Remake de "Brinquedo Assassino" ganha primeiro trailer
Novo filme chega mais de 30 anos depois da primeira versão ser lançado nos cinema

O remake do clássico de terror "Brinquedo Assassino" ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (8), apresentado um pouco da nova versão de Chucky para o mundo. A estreia do filme está marcada para 20 de junho.
O "novo Chucky" é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation. Em um teaser lançado no início da semana, os fãs puderam saber um pouco mais desta misteriosa empresa.
O trailer segue a deixa, trazendo um falso comercial da Kaslan e tentando revelar o menos possível do boneco, que permanece nas sombras ou de costas durante as cenas mostradas.
O novo "Brinquedo Assassino" traz Aubrey Plaza ("Parks and Recreation") como a mãe de Andy (Gabriel Bateman, de "Quando as Luzes se Apagam"), que lhe dá o terrível boneco de presente sem saber de suas propriedades mais sinistras.
Bryan Tyree Henry ("Atlanta") também está no filme como o policial que tenta ajudar mãe e filho a lidar com este improvável pesadelo. Lars Klavberg ("Morte Instantânea") dirige o remake.
O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.
Enquanto a refilmagem vai resetar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy, que continuará a cronologia de seus filmes.
Assista o trailer:
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
