Remake de "Brinquedo Assassino" ganha primeiro trailer
Novo filme chega mais de 30 anos depois da primeira versão ser lançado nos cinema

O remake do clássico de terror "Brinquedo Assassino" ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (8), apresentado um pouco da nova versão de Chucky para o mundo. A estreia do filme está marcada para 20 de junho.
O "novo Chucky" é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation. Em um teaser lançado no início da semana, os fãs puderam saber um pouco mais desta misteriosa empresa.
O trailer segue a deixa, trazendo um falso comercial da Kaslan e tentando revelar o menos possível do boneco, que permanece nas sombras ou de costas durante as cenas mostradas.
O novo "Brinquedo Assassino" traz Aubrey Plaza ("Parks and Recreation") como a mãe de Andy (Gabriel Bateman, de "Quando as Luzes se Apagam"), que lhe dá o terrível boneco de presente sem saber de suas propriedades mais sinistras.
Bryan Tyree Henry ("Atlanta") também está no filme como o policial que tenta ajudar mãe e filho a lidar com este improvável pesadelo. Lars Klavberg ("Morte Instantânea") dirige o remake.
O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.
Enquanto a refilmagem vai resetar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy, que continuará a cronologia de seus filmes.
Assista o trailer:
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
