Motoristas reclamam que estão sendo maltratados por agentes da SMTT
Relatos partiram de condutores que trafegam na região do Farol, na Rua Alcebíades Valente, no trecho que foi modificado
Internautas relataram esta semana, que com o congestionado do trânsito na Rua Alcebíades Valente, no bairro Farol, agente da SMTT estão tratando mal os condutores que querem tirar dúvidas sobre a mudança no tráfego.
Desde segunda-feira (04), o trânsito na região passou a ser mão única para veículos. Com isso grandes congestionamentos têm causado transtornos aos motoristas.
Nos relatos, os agentes da SMTT, que estão no local no horário da manhã para ajudar nas informações sobre a mudança, estariam tratando mal aos condutores.
Perguntada sobre como pode fiscalizar esse tipo de caso e como os motoristas podem denunciar as atitudes dos agentes, a assessoria de comunicação do órgão enviou uma nota pedindo para que o cidadão que tiver reclamações, compareça à sede da SMTT e abra um processo administrativo para averiguar a conduta do servidor.
A nota diz ainda que o atendimento no órgão é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Leia a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece que para formalizar uma reclamação acerca do comportamento de um agente de trânsito, o cidadão deve comparecer à sede do órgão e abrir um processo administrativo solicitando a averiguação da conduta do servidor. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.