Homem é esfaqueado em estabelecimento comercial após discussão
Vítima teve diversos ferimentos no tórax
Um homem após discutir com um suposto amigo, levou diversas facadas na altura do tórax, na noite desta sexta-feira (8), em um estabelecimento comercial no bairro do Jacintinho.
Segundo contou à esposa da vítima, aos policiais que atenderam à ocorrência, ele estava bebendo com o acusado, o qual seria seu amigo há cerca de 10 anos.
Conforme os policias que atenderam à ocorrência, a vítima foi agredida depois que começou a discutir com o acusado e dessa maneira levou diversas facadas na altura do tórax. Além disso, a vítima saiu às pressas do local do crime e se dirigiu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para denunciar o acusado.
No Code, uma equipe do Samu foi acionada para socrrê-la.
Conforme a assessoria de comunicação do Samu, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e até o presente momento não divulgou seu estado de saúde.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
