Homem é esfaqueado em estabelecimento comercial após discussão
Vítima teve diversos ferimentos no tórax

Um homem após discutir com um suposto amigo, levou diversas facadas na altura do tórax, na noite desta sexta-feira (8), em um estabelecimento comercial no bairro do Jacintinho.
Segundo contou à esposa da vítima, aos policiais que atenderam à ocorrência, ele estava bebendo com o acusado, o qual seria seu amigo há cerca de 10 anos.
Conforme os policias que atenderam à ocorrência, a vítima foi agredida depois que começou a discutir com o acusado e dessa maneira levou diversas facadas na altura do tórax. Além disso, a vítima saiu às pressas do local do crime e se dirigiu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para denunciar o acusado.
No Code, uma equipe do Samu foi acionada para socrrê-la.
Conforme a assessoria de comunicação do Samu, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e até o presente momento não divulgou seu estado de saúde.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
