Jovem tenta matar padrasto a facadas em Pão de Açúcar
Briga teria começado após vítima agredir mãe de acusado

O começo do ano está violento em Pão de Açúcar. Mais um caso de tentativa de homicídio por arma branca foi registrado no município no dia 1º de janeiro, desta vez na orla fluvial, localidade conhecida como "Praia".
Um jovem esfaqueou o padrasto durante uma confusão de família. O grupo estava ingerindo bebidas alcoólicas quando os dois começaram a discutir, depois de a vítima agredir a companheira.
O acusado pegou uma faca de mesa para tentar matar o companheiro da mãe, e chegou a desferir um golpe na garganta da vítima, antes de ser contido por parentes. Na confusão, outras duas pessoas também foram atingidas.
Os feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde local e o padrasto, devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O jovem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por policiais militares que faziam patrulhamento na orla durante o feriado.
Últimas notícias

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
