Governador assina ordem de serviço de Complexo Esportivo do Rei Pelé
Investimento total será de R$ 1.975.248,24, recursos oriundos do Ministério do Esporte

O governador Renan Filho, a secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, e o secretário de Infraestrutura, Fernando Fortes, assinam, na quarta-feira (13), a ordem de serviço para construção do Complexo Esportivo do Estádio Rei Pelé. A solenidade está marcada para as 8h30, no “Trapichão”, localizado na Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, em Maceió.
O investimento total será de R$ 1.975.248,24, recursos oriundos do Ministério do Esporte. As obras serão iniciadas de imediato e o prazo de conclusão é de 12 meses a partir do início dos serviços. O Complexo Esportivo oferecerá novos espaços para prática de diversas modalidades esportivas, numa área de 3.307,58 m2.
Serão construídos um campo de futebol society, uma quadra poliesportiva coberta, uma piscina semiolímpica e um dojô (espaço para prática de artes marciais), além de toda uma estrutura dotada de banheiros e vestiários.
Serviço: Governador assina ordem de serviço para construção de Complexo Esportivo
Data: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Horário: 8h30
Local: Estádio Rei Pelé, Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, Maceió/AL
Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
