Sindpol solicita fazer parte da Comissão para elaboração de concurso da PC
Certame terá entre 30 e 50 vagas para delegados e cerca de 300 para agentes

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, solicitou ao Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, a participação de representantes do Sindicato na Comissão de elaboração do concurso público da Polícia Civil.
A solicitação foi realizada pelo Ofício nº 035/2019 – Sindpol, tendo em vista a divulgação de realização de concurso público pelo governador Renan Filho.
Na última sexta-feira (8), o chefe do Executivo anunciou que se reuniu com uma comissão para planejar o concurso que vai selecionar os próximos delegados de Alagoas.
Ele também chegou a ser reunir com Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) no mesmo dia.
De acordo com Renan Filho, o concurso terá entre 30 e 50 vagas para delegados e cerca de 300 para agentes da Polícia Civil
Veja também
Últimas notícias

Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
