Sindpol solicita fazer parte da Comissão para elaboração de concurso da PC
Certame terá entre 30 e 50 vagas para delegados e cerca de 300 para agentes
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, solicitou ao Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, a participação de representantes do Sindicato na Comissão de elaboração do concurso público da Polícia Civil.
A solicitação foi realizada pelo Ofício nº 035/2019 – Sindpol, tendo em vista a divulgação de realização de concurso público pelo governador Renan Filho.
Na última sexta-feira (8), o chefe do Executivo anunciou que se reuniu com uma comissão para planejar o concurso que vai selecionar os próximos delegados de Alagoas.
Ele também chegou a ser reunir com Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) no mesmo dia.
De acordo com Renan Filho, o concurso terá entre 30 e 50 vagas para delegados e cerca de 300 para agentes da Polícia Civil
Veja também
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
