Motociclista é preso por suspeita de tráfico de drogas em Maceió
Flagrante foi registrado nesta segunda-feira (11), no bairro da Serraria

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um motociclista em posse de 300 gramas de maconha, nesta segunda-feira (11), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistou Sival Alves Lúcio, de 27 anos, em uma mototicleta em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que o indivíduo estava de posse da droga, um celular e R$ 10,00. O suspeito afirmou que realizava o transporte de entorpecentes na capital.
Diante do fato, o suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. A Honda Fan 160, de cor preta, também foi recolhida.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
